• 澳门威尼克斯人

Parceria estratégica entre a Trina Storage e TÜV SÜD Ink para conformidade com o regulamento de baterias da UE
    2024.07.08

A Trina Storage, fornecedora líder global de produtos e soluções de armazenamento de energia, firmou uma parceria estratégica com a TÜV SÜD, reconhecida como uma das principais empresas na área de certificação. O acordo prevê o desenvolvimento de um abrangente programa de testes e certificação de produtos com base no novo Regulamento de Baterias da União Europeia - UE (EU2023/1542). Dessa forma, o objetivo é garantir que os produtos de armazenamento de energia da Trina Storage estejam em conformidade com os rigorosos requisitos estabelecidos pelo novo regulamento.

A parceria abrangerá sete itens principais, conforme descrito no Regulamento de Baterias da UE: substâncias restritas, pegada de carbono, materiais reciclados, desempenho e durabilidade, segurança, divulgação de informações e reciclagem de baterias. Essa abordagem holística garantirá que os produtos da Trina Storage atendam a todos os padrões regulatórios e contribuam para soluções energéticas sustentáveis e ecologicamente corretas.

Para que exista total compreensão das determinações legais, os profissionais das empresas serão treinados para que tenham pleno conhecimento dos requisitos do regulamento. Esses colaboradores definirão as condições prévias e os sistemas fundamentais para cada aspecto do regulamento, preenchendo os requisitos da estrutura desses sistemas. Além disso, estarão preparados para avaliar a conformidade com base nos requisitos do regulamento, nos regulamentos atuais e nas regras detalhadas.

A parceria fornecerá recomendações técnicas para calcular a pegada de carbono e implantar passaportes de bateria, auxiliando no desenvolvimento de uma plataforma digital para atender a esses requisitos. Os resultados do projeto também serão concebidos para atender aos padrões do comitê de avaliação. "Estamos animados em colaborar com a TÜV SÜD neste importante projeto", afirmou Wei Sun, vice-presidente da Trina Solar e presidente da Trina Storage. "Essa parceria é um passo significativo para garantir que nossos produtos não apenas cumpram as mais recentes regulamentações da UE, mas também liderem a indústria em sustentabilidade e inovação. Com a experiência da TÜV SÜD, estamos confiantes de que atenderemos e superaremos todos os requisitos regulatórios, posicionando a Trina Storage na vanguarda do mercado de armazenamento de energia."

A TÜV SÜD traz vasta experiência e conhecimento em conformidade regulatória, certificação e consultoria de sustentabilidade. Seu histórico comprovado em ajudar empresas a navegar em cenários regulatórios complexos será inestimável neste projeto. "Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Trina Storage nessa iniciativa voltada para o futuro", disse Christian Theeck, chefe global do Serviço Europeu de Regulação de Baterias da TÜV SÜD. "Nossa colaboração ajudará a garantir que as soluções de armazenamento de energia da Trina Storage atendam aos mais altos padrões de desempenho, segurança e responsabilidade ambiental."

友情链接: